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Seu Atendimento Está Lento e Ineficiente e fazendo você perder dinheiro?

🛑 Seus clientes estão abandonando seu site ou redes sociais porque demoram a receber uma resposta? O suporte humano não dá conta da demanda?

🛑 Seus clientes esperam minutos (ou até horas) por uma resposta. Enquanto isso, vão embora e compram da concorrência. Seu time de atendimento não consegue dar conta da demanda, e as reclamações só aumentam. 

Imagine um agente de atendimento inteligente, rápido e disponível 24/7, que responde instantaneamente às dúvidas dos seus clientes, qualifica leads e impulsiona suas vendas — tudo de forma automatizada e humanizada! 

🔥 Chegou a Solução Que Vai Revolucionar o Seu Atendimento! 🔥

💡 Empresas de Sucesso Já Estão Usando! E a Sua?

Veja as diferenças do Bot vs I.A

BOT: Roteiro Engessado 🥱

Funciona com respostas pré-programadas e segue um roteiro fixo. Se o cliente faz uma pergunta fora do script, o bot se perde.

😎​ I.A: Inteligência Adaptativa

Aprende com as interações e compreende a intenção do usuário, oferecendo respostas personalizadas mesmo para perguntas inesperadas.

BOT: Atendimento Limitado 🥱

Só entende comandos específicos e responde de forma mecânica.

😎​ I.A: Conversação Natural

Utiliza processamento de linguagem natural (PLN), permitindo conversas fluidas, como um humano faria.

BOT: Suporte Simples 🥱

Apenas responde perguntas básicas e, muitas vezes, transfere para um atendente humano.

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😎​ I.A: Solução Completa

Resolve problemas complexos, qualifica leads, automatiza processos e pode até fechar vendas sem precisar de um humano.

BOT: Atendimento Rígido 🥱

Não aprende com novas interações, sendo necessário atualizá-lo manualmente.

😎​ I.A: Evolução Contínua

Aprimora-se com o tempo, melhorando a qualidade das respostas e otimizando a experiência do usuário.

🔐

Destrave o seu atendimento agora!

Se você quer um atendimento rápido, eficiente e realmente inteligente, um agente de I.A. é a solução ideal para otimizar seu suporte e aumentar suas conversões. Empresas inovadoras já estão adotando essa tecnologia. E a sua? 😉

💡 A Solução? Um Agente de Atendimento com I.A. Inteligente e Humanizado!

✅ Atendimento instantâneo e humanizado.

✅ Respostas, precisas e personalizadas.

✅ Qualificação automática de leads quentes.

✅ Reduçãode custos operacionais.

✅ Aumentonas taxas de conversão.

🔥 Empresas que adotaram essa solução já viram suas vendas crescerem até 3X!. 

Perguntas frequentes

Clique nas perguntas para ver as respostas.

Um agente de atendimento com inteligência artificial é um sistema automatizado capaz de responder dúvidas, qualificar leads e até fechar vendas de forma natural e eficiente, sem intervenção humana. Ele usa tecnologia avançada de processamento de linguagem natural (PLN) para entender e interagir de forma personalizada com cada usuário.

Enquanto um chatbot comum segue roteiros fixos e respostas pré-programadas, um agente de I.A. aprende com interações, entende o contexto e oferece respostas mais humanizadas e personalizadas, tornando o atendimento muito mais eficiente.

Não necessariamente. O objetivo da I.A. é automatizar o atendimento inicial e resolver a maior parte das demandas, mas para casos mais complexos, ela pode transferir o cliente para um atendente humano de forma inteligente e estratégica.

Sim! Diferente do atendimento humano, o agente de I.A. está sempre disponível, garantindo suporte instantâneo a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive nos finais de semana e feriados.

O agente de atendimento com I.A. qualifica leads automaticamente, respondendo dúvidas, recomendando produtos/serviços e guiando o cliente até a conversão, reduzindo a perda de oportunidades e aumentando sua taxa de vendas.

Sim! Nosso agente de atendimento é totalmente personalizado para o seu negócio, incluindo tom de voz, respostas específicas, integração com sistemas e base de conhecimento própria.

Com certeza! O agente de I.A. pode ser integrado a múltiplos canais, como WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, site, e-mail, planilhas, CRM e outros, garantindo um atendimento omnichannel eficiente.

O tempo de implementação varia conforme as necessidades da empresa. Pode levar entre alguns dias e poucas semanas mas, dependendo da complexidade das integrações e personalizações, pode levar mais tempo. Porém, você pode começar com integrações mais básicas e implementar gradualmente soluções mais avançadas.

Sim, você tem suporte contínuo via I.A pelo whats,  relatórios mensais, implementações contínuas e atendimento humano.

I.A já não é mais o futuro, já é  presente. Não fique para trás!

As empresas já estão abandonando os tradicionais chatbots.

Os clientes estão correndo de respostas genéricas.

O mercado desistiu de fluxos engessados que não resolvem.

Bruno Almeida  –  Fundador e CEO da ‘Terrapixel’

“Eu acredito em trabalho sério, em construir um marketing sólido para que você aumente a produtividade da sua empresa com Agente I.A personalizado, com atendimento rápido e 24/7  com a expertise de uma empresa que está há 12 anos no mercado”.

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